sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Extraindo fibras e tecendo histórias

Nós orgulhosamente somos mais um grupo de pessoas neste planeta que começa a trabalhar em parceria com a natureza. Parceria fundada no respeito, no amor universal e na consciência de que Somos Todos Um, de que todas as formas de vida são interlaçadas e co-responsáveis pelos rumos de nossa história coletiva.

Estamos começando um pequeno empreendimento, de produção de papel artesanal a partir da extração e tratamento da fibra de bananeira. Peço a vocês que divulguem entre seus amigos, familiares e em seu local de trabalho, pois este é um grupo de mulheres bastante especial. Elas fizeram questão de colocar o termo “autodidatas” na apresentação do grupo, pois ele se refere a uma característica muito legal que elas têm: a vontade de aprender e uma incrível vontade de vencer e de se superar. Elas estão começando o negócio e aprendendo e aperfeiçoando os processos, sem treinamento especializado, apenas com base em manuais e vídeos baixados da internet, e em um perfeccionismo, seriedade e criatividade incríveis. Tenho muito orgulho de estar trabalhando com elas e de fazer parte do grupo. Quando voces quiserem presentear amigos e familiares, nós poderemos oferecer a vocês boas opções em termos de beleza, originalidade e preço.

Em breve disponibilizaremos nosso portfólio de produtos que, esperamos, possa colocar um "Selo Verde" e solidário em muitas marcas e produtos e possa levar beleza e originalidade a muitas residências, empresas e organizações.

Um abraço fraterno
Maria de Fátima Lima Castanheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário